quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MACIEL JÚNIOR ADMITE QUE PODE ASSUMIR O CENTRO LIMOEIRENSE

Valdenes Guilherme e Maciel Júnior durante jogo do Centro Limoeirense, em 2012.

Passando por uma terrível crise no seus cem anos de existência, o Centro Limoeirense pode ter uma surpresa nesse ano de 2013. Ontem, durante seu programa O Assunto É... na Rádio Jornal Recife, o radialista Maciel Júnior falou sobre a situação do Centro Limoeirense, seu clube de coração: "Lamentável vermos a sede abandonada, o estádio abandonado, o Centro entregue assim dessa forma." Admitiu até mesmo a possibilidade de ser gestor no alvirrubro: "Posso contribuir de alguma forma com o Centro. Nunca tive pretensões de assumir qualquer cargo, mas hoje eu posso contribuir, quem sabe até sendo o presidente, mesmo." disse o comentarista esportivo. 

A possibilidade de Maciel assumir o cargo executivo no Dragão pode vir a ser um alento para o clube que enfrenta uma das piores crises de sua história. Maciel é locutor na Rádio Jornal do Comércio, bastante conceituado e tem amizades dentro da FPF, do Sport, do Náutico e do Santa Cruz, o que pode facilitar parcerias.

O Centro vive ainda agitações políticas. Jaelson, o atual presidente, e Fabinho, o atual vice, podem renunciar. As eleições serão realizadas em setembro. Ainda há um processo jurídico contestando o resultado das eleições de 2011. O advogado Jorge Farias, respaldado pelo grupo de oposição, entrou com um processo na Justiça. No domingo passado, Farias esteve no programa Show de Bola, na 107 FM, falando sobre diversos problemas que o Centro enfrenta. Jorge Farias, inclusive, citou Maciel Júnior como um grande nome para assumir o clube nesse momento que ele atravessa. Farias dispara críticas contra a atual diretoria, e também o presidente do Conselho Deliberativo, Bernardo Freire, o Galo.

Caso venha a assumir o Centro, Maciel falou de projetos que já tem, na área administrativa do clube. Hoje, seu colega de rádio, Carlos Alfeu, repercurtiu o comentário de Maciel no seu programa Revista da Manhã. Maciel, inclusive, disse, que caso não consiga cumprir seus projetos no clube, "renunciaria sem o menor problema."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...