quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FHC CHAMA DE "PICUINHA" ATAQUES DO PT À SUA GESTÃO


















Em entrevista publicada no site Observatório Político, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) chamou de "picuinha" as críticas que o PT faz ao comparar os anos petistas à frente da Presidência da República com a sua, entre 1995 e 2002.

"Coisa engraçada é o modo de o PT comemorar. Em vez de ficar satisfeito com o que fez, não, fica falando o que o outro não fez. [...] A gente deve comemorar é a vitória do Brasil, e não ficar o tempo todo olhando para trás. É coisa de criança, parece picuinha, meu Deus. Ainda bem que já estou maduro o suficiente para dizer  'deixa pra lá, eles são assim mesmo. O que eu vou fazer?' ", afirmou o tucano.

O ex-presidente também defendeu as realizações do seu governo e criticou a gestão petista à frente das estatais Petrobrás e Eletrobrás. "Eles pensam que o Brasil começou agora, não começou. No meu governo, eu mudei o rumo do Brasil, que estava muito desorganizado. Mas eu sei reconhecer o que o passado fez de bom para o Brasil. E cada vez que o PT acerta, meu Deus, é bom para o Brasil.  Mau é quando ele erra, quando atrapalha a Petrobrás, atrapalha a Eletrobrás, aí complica. Complica não é para mim, complica para o Brasil", afirmou.


Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...