sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FALTA DE ÁGUA GERA RECLAMAÇÃO GERAL EM LIMOEIRO

Os moradores da rua da linha e da Rua Nova e outros bairros na ultima quinta (14) fizeram apelo ao amigo Carlos Alfeu no programa Revista da manha (Radio Jornal Limoeiro), para que o mesmo fizesse apelo a COMPESA (Companhia de abastecimento d’água de Pernambuco), pois faz em alguns locais á mais de mês sem o precioso liquido. (Do Blog Folha de Limoeiro).

Geraldo Barbosa Filho AQUI NA RUA NOVA NÓS TAMBEM QUEREMOS ÁGUA, ISSO É UMA VERGONHA ESSA C O M P E S A, ALGUEM RESPONSÁVEL NÃO ANUNCIA QUANDO VAI MANDAR O PRECIOSO LÍQUIDO, UM ABRAÇO CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA!
Flavio Hermínio amigo Carlos Alfeu faz um apelo a compesa aqui na rua da linha já faz nove dias sem água, mas a conta chega pra nós pagar, que vergonha pra Limoeiro, uma água de mal qualidade.

Anderson Barbosa em relação à falta de aguá da um alô ai a compesa sobre o residencial Roberto Cerquinho já faz mais de mês que não chega aguá na parte mais alta do bairro, porque na parte baixa chega freqüentemente da um alô ai para ver se eles resolvem isso. Obg: Carlos Alfeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...