terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SAI RETRATO FALADO DE MULHER QUE LEVOU BEBÊ EM CHÃ DE ALEGRIA

carla ladrona de criança
Retrato falado da principal suspeita de ter levado de casa um bebê, com apenas 18 dias de vida, no último sábado (16), na cidade de Chã de Alegria, foi concluído na noite  desta segunda-feira (18).
A descrição da fisionomia da acusada foi feita por Ana Gabriela Araújo, irmã da mãe da menina. A genitora, portadora de deficiência mental, e a avó da recém-nascida não tiveram condições de colaborar no processo. Elas ainda estão muito abaladas com o fato.
De acordo o titular da delegacia de Chã de Alegria, Sérgio Moreira, o retrato falado será distribuído para todas delegacias do Estado e imprensa, a fim de que a acusada seja identificada e localizada o mais rápido possível.
“Segundo descrição da testemunha, a suspeita seria uma mulher morena escura, magra, de altura mediana, em torno de 1,68 metro, que utiliza cabelos amarrados”, detalha. (Fonte: Giro Mata Norte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...