sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PAI É PRESO APÓS ABUSAR DE FILHA DE 8 ANOS




O Trabalhador Rural Josiel Onorio Marques, VULGO PANGARÉ,  de 43 anos foi preso na noite desta quinta (14) após ser flagrado molestando sua filha de oito anos. O crime ocorreu em Joaquim Nabuco, Mata Sul de Pernambuco e foi descoberto e flagrado pela mãe da criança.
 Segundo o Conselheiro Tutelar de Joaquim Nabuco, por volta das 20h de ontem (14) a criança estaria em sua cama quando seu pai teria deitado ao seu lado.
A mãe, que estava em outro cômodo, ouviu a menina chorando e, ao chegar no quarto, deparou com a cena. A mulher teria puxado a coberta que estava sobre os dois e encontrou o companheiro com o zíper da calça aberto e a filha sem a roupa íntima.
“A mãe ficou indignada com a situação, se revoltou e tentou agredi-lo. Quando alertou que chamaria a polícia, ele fugiu”, relatou o Conselheiro Tutelar.
A  Polícia Militar foi acionada e começou as buscas contra o suspeito, que foi encontrado por volta das 21h. Ele foi levado até a delegacia da cidade de Palmares, onde confessou o crime em um vídeo.
A criança confessou que há dias seu pai o  PANGARÉ, abusava colocando o dedo na sua vagina, foi até uma unidade de Saúde para realizar exames sexológico preliminares.
O Pai foi autuado em flagrante por estupro de Vulnerável e encaminhado ao Presídio de Palmares, na Mata Sul que tem mais de mais de 600 detentos onde só era para existir 80, sendo proporcionalmente um dos mais lotados de Pernambuco.
“Temos que fazer milagre” Disse o Diretor da Unidade Prisional Wellington Andrade. 
Fonte: Toritama Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...