segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TARADO DE LIMOEIRO É PRESO EM CARPINA


Foto Erivaldo Carvalho
Segunda-feira (04) bastante movimentada na delegacia de Limoeiro, pois a noticia era de que Gleybson Feliciano Morais, vulgo Coringa (tarado da moto) havia sido preso. Este fato foi confirmado pelas rádios locais que deram um flash ao vivo direto da delegacia. No ar foi informado que o meliante por meio de seu advogado resolveu negociar sua prisão e o delegado DR. Paulo Gondim entrando em contato com o delegado DR. Humberto (Surubim) de serviço em Limoeiro articulou uma ação conjunta entre as policias civil e militar para ir em busca do meliante.  O mesmo foi preso na cidade do Carpina, Mata Norte do estado, e na delegacia de Limoeiro o estuprador informou que estava escondido em uma chácara na Bahia e que como sua foto já havia se espalhado pelas redes sociais ele falou que estava difícil andar pelas ruas e que por tanto decidiu se entregar para tentar ter alguma vantagem. 
Gleybson é acusado de uma tentativa de estrupo, um estupro e um assalto a um posto de combustível numa comunidade chamada Encruzilhada, na cidade de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Já o boato de o mesmo ser soro positivo esta fora de cogitação e foi descartado. Tudo foi confessado pelo próprio Coringa ao ser interrogado pelo delegado. A noticia se espalhou rapidamente e a foto do coringa foi rapidamente compartilhada no Facebook e na cidade nãos e falava de outra coisa. A cobertura completa com a entrevista poderá ser ouvida nos programas das rádios locais de nossa cidade que começam dás 6h00m até  às 7h30m. O meliante foi encaminhado para o presidio de Limoeiro onde aguardará o processo. Gleybson Feliciano Morais de 24 anos é suspeito de estuprar mulheres em Limoeiro e você pode ver a foto do mesmo logo abaixo. Caso haja mais informações elas serão dadas aqui no Coisas da Vida. (Fonte: Blog Coisas da Vida).
Gleybson Feliciano Morais/foto Edvaldo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...