terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM LIMOEIRO

Roubo aconteceu na agência da Caixa Econômica Federal do centro da cidade, por volta das 4h desta madrugada

Publicado em 19/02/2013, às 07h40

Do JC Online

A agência da Caixa Econômica Federal do centro de Limoeiro foi o último alvo das explosões de caixas eletrônicos no Estado. Um dos caixas eletrônicos do banco foi arrombado na madrugada desta terça-feira (19). O explosivo foi acionado por volta das 4h, e não causou maiores danos ao edifício.
Segundo a Polícia Civil, apenas um caixa eletrônico foi destruído. As portas não foram arrombadas e ainda não se sabe como os bandidos entraram no agência. Nesse momento, policiais estão do lado de fora do edifício e esperam a autorização do banco para entrar no imóvel. A ação dos bandidos só foi descoberta porque um morador das proximidades ouviu a explosão.
Ao chegar na agência, que fica na Avenida Santo Antônio, os policiais ainda encontraram os bandidos. Eles saíram num Fiat Punto vermelho, mas foram seguidos pela Polícia. No entanto, na altura do município de Lagoa do Carmo, os assaltantes conseguiram despistar os oficiais e fugir.
Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...