quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

JOÃO DA COSTA PODERÁ INTEGRAR SECRETARIADO DE EDUARDO CAMPOS

O ex-prefeito do Recife, João da Costa (PT), optou por manter-se afastado da folia e aproveitou o período carnavalesco para descansar na Praia dos Carneiros. Contudo, a distância dos grandes focos de animação não foi o suficiente para afastar seu nome das conversas nos camarotes oficiais da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado. Os rumores alimentados por figurinhas do meio político falam sobre uma possível candidatura do ex-prefeito que poderá, brevemente, passar a integrar o secretariado do governador Eduardo Campos (PSB).

Integrante da ala petista mais ligada aos socialistas, João da Costa estaria cogitado para assumir a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, tão logo a saída do atual titular da pasta, Ranilson Ramos, seja concretizada. A expectativa é que Ranilson deixe o governo em abril, quando seu nome deverá ser indicado para a vaga a ser aberta no Tribunal de Contas do Estado com a aposentadoria compulsória do conselheiro Romário Dias, prestes a completar 70 anos.

Caso o nome de João da Costa seja confirmado na equipe de Eduardo, o PT passará a ter três secretários integrando a equipe do governador – Isaltino Nascimento chefia a Secretaria de Transportes e Fernando Duarte lidera a Secretaria de Cultura.


Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado Henrique Queiroz Filho destina quase meio milhão de reais para investimentos em diferentes áreas de Limoeiro

O deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PP) apresentou, nessa quinta-feira (29), no fechamento do segundo bimestre de 2024, detalhes dos...