segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO

Na tarde desta segunda-feira (4), foi realizada mais uma reunião dos vereadores, a segunda reunião ordinária, sob o comando do presidente da Casa, vereador Zé Félix (PR).

Entre vários requerimentos apresentados, o destaque ficou por conta da aprovação do requerimento que se refere ao Estatuto do Servidor, proposto pelo vereador Bau da Capoeira (PTB). A matéria foi lida, e o requerimento foi aprovado por unanimidade. 

O vereador Zé Nilton (PTB), mais uma vez, voltou a apresentar requerimentos pedindo SAMU e IML em Limoeiro. O SAMU deverá ser instalado em todas as cidades de Pernambuco. Já quanto ao IML, o vereador frisou que "Já está na hora de termos um espaço para o IML aqui em Limoeiro. Temos aqui na região, quatro deputados, Botafogo (Filho, PDT), Zé Maurício (PP), Coronel Rufino (PSB), e Zé Humberto (PTB), que podem trazer o IML para a nossa cidade, o que beneficiaria toda a região." concluiu Zé Nilton. O vereador Beto de Washington (PSD), chegou a relatar um caso que aconteceu na manhã de hoje, no bairro João Ernesto, quando precisou mandar levar um corpo para o Recife, visto que o IML mais próximo é na capital pernambucana.

Já o vereador Ciciu (PP), apresentou um requerimento solicitando ao governo do estado a reabertura da Coletoria em Limoeiro, para que a cidade não fique no prejuízo caso perca a agência da Receita Federal. O presidente Zé Félix disse que essa semana, poderá haver uma grande notícia sobre essa questão. Outro destaque ficou por conta do requerimento do vereador Juarez (DEM), com a associação do vereador Luiz do Matadouro (PRP), para que fosse resolvida a questão do matadouro público na cidade. A preocupação é com os milhares de marchantes que ficaram desempregados, e o fato de estar precisando usar o matadouro de Paudalho para que as carnes sejam produzidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...