quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

HOJE É O DIA DO RÁDIO

Hoje, comemora-se, em plena quarta-feira de Cinzas, o dia do Rádio. Um veículo que foi criado há anos e resistiu bem ao avanço tecnológico. O rádio é ouvido por 95% dos brasileiros. 

Em Limoeiro, temos três emissoras de rádio e vários radialistas que merecem os parabéns. Na 107 FM, a mais nova rádio com 1 ano de operação em Limoeiro, podemos citar Sérgio e Silva, Luiz Correia, Fernando Chagas, entre vários outros. Já na Rádio Cultural FM, os radialistas Gonçalves Filho, Alfredo Neto, Lisa Lima, Sérgio Baracho, Jairo Vasconcelos fazem a companhia dos ouvintes que sintonizam a frequencia dessa emissora conceituada. Na Rádio Jornal, temos Carlos Alfeu, que faz programas de sucesso que garantem boa audiência e entretenimento ao público. O blog LIMOEIRO NEWS parabeniza todos os radialistas, citados e não-citados, pois são eles que fazem esse veículo fascinante que é o rádio aqui na Princesa do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...