terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Zé Nílton e sua equipe anunciam o primeiro trio do Bloco do Zé




Foi por meio de uma Rede Social que o ex-vereador e organizador do Bloco do Zé, Zé Nílton, anunciou o primeiro trio que fará parte do arsenal que irá compor o maior bloco de rua da região. Para este nono ano de bloco foi confirmado por mais um ano o trio Batuke que estará na Rua 18 da COHAB Nova neste dia 08 de março de 2020. Abaixo você confere na integra o que escreveu o idealizador do bloco em uma Rede Social.



 Feliz demais no dia de hoje pq venho já anunciar e confirmar o primeiro trio elétrico que vai estar no Bloco do Zé 2020 ano 9 é o Trio Batuke mais um ano fazendo a folia com a gente quero aqui desde já agradecer a todos amigos e parceiros do Zé, aos padrinhos do bloco, o eterno deputado Henrique Queiroz, ao amigo e parceiro Marcelo Point, pelo apoio sem vcs não seria possível realizar esse grande bloco então anota aí na agenda Bloco do Zé 2020 é dia 08 de março.

COISAS DA VIDA

 http://www.coisasdavida.net.br/2019/12/ze-nilton-e-sua-equipe-anunciam-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...