segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

André de Paula reafirma pré-candidatura de Maristela em Nazaré da Mata

Foto | Renato Moreira
O deputado federal e presidente do PSD Pernambuco, André de Paula, reafirmou o planejamento do partido em lançar candidatura própria à prefeitura de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, na eleição de 2020. No início desta semana, durante encontro com a vereadora Maristela do Gás, o parlamentar confirmou a pré-candidatura dela. "Ela esteve comigo, para uma boa conversa, onde atualizamos os assuntos da política do município. Maristela é nossa pré-candidata a prefeita e tem a responsabilidade de preparar o nosso partido com vistas ao pleito de 2020", disse o deputado.

Presidente da Câmara de Vereadores de Nazaré de Mata, Maristela do Gás foi eleita pelo PHS com 703 votos. A legisladora vem enfrentando acusações da prática de "rachadinha", quando servidores comissionados são obrigados a devolver parte do salário. Na última terça (17), o legislativo autorizou (11 votos a favor e 2 contrários) a instalação de uma comissão que analisará a viabilidade da abertura de um processo de cassação do mandato dela. Negando a prática e alegando perseguição política, a própria presidente pediu que os vereadores votassem pela abertura da comissão processante.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...