segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Vem aí o Bloco do Zé repleto de boas energias




Foi por meio de uma Rede Social que a Equipe Zé formada por Lucas Teixeira, Zé Nílton e outros informaram que o Bloco do Zé 2020 já está tomando forma e tem data definida. O bloco irá ganhar as ruas de Limoeiro no dia 08 de março e contará com várias atrações animando os foliões na Rua 18 da COHAB Nova. No período da tarde, por volta das 16 horas os trios seguem animando até a Avenida Severino Pinheiro. Ainda não existem atrações confirmadas, mas no decorrer dos meses que antecedem o bloco elas serão divulgadas. Confira abaixo a nota emitida por Lucas Texeira em seu perfil na rede social.



Em Nome da Pitú, Mania de Brasileiro, do Nosso Amigo Henrique Queiroz , do empresário Dr Alex Costa e Do Deputado estadual Henrique Queiroz Filho. Vamos juntos começar a contagem regressiva para o #BlocoDoZé2020 a parti de hoje (08/12) vamos contar comigo...... faltam 99 dias para o desfile do melhor Bloco Do Interior Pernambucano. "08 de Março de 2020" Já estamos nos organizando para fazer mais uma vez o Carnaval de rua de Limoeiro. contamos com o apoio dos amigos, empresários e dos parceiro do Zé e claro o mais importante: o seu apoio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...