terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Cumaru poderá ter três nomes na disputa pela Prefeitura

A cidade de Cumaru pode ter uma disputa entre três pessoas para o cargo de prefeito da cidade. Isso porque os nomes cogitados são os da atual prefeita Mariana Medeiros (PP), do ex-prefeito Eduardo Tabosa (PSD) e da atual vice-prefeita Nadjane Peixoto (PC do B). O rompimento de Nadjane com Mariana abriu caminho para que possa haver uma terceira via na cidade. Na cidade, há quem aposte que a oposição poderá se unir - o que faria com que Eduardo e Nadjane dividisse o mesmo palanque.

Eduardo foi prefeito do município por quatro vezes (1997 a 2004 e 2009 a 2016), e na eleição passada, apoiou o ex-adversário Roosevelt Gonçalves para a prefeitura, tendo como vice o então vereador Gustavo Pereira, mas Roosevelt foi derrotado pela chapa formada por Mariana e Nadjane, então vereadora, como vice. No ano de 2018, Nadjane rompeu com Mariana e agora são adversárias. Os três se articulam para ganhar mais apoios e poder ganhar mais condições de ganhar o pleito. Mariana tem a máquina na mão, Eduardo tem a experiência a seu favor e Nadjane vem ganhando muito apoio popular. É uma eleição que caso se confirme a presença desses três, promete ser muito acirrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...