quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Luís Heráclio ingressa no quadro de filiados do MDB em Limoeiro


O ex-prefeito de Limoeiro, Luís Heráclio, ingressou no quadro de filiados do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nesse último fim de semana. Ele assinou a ficha de filiação durante confraternização realizada na casa do prefeito João Luís (PSB). A ficha foi abonada pelo ex-deputado estadual Assis Pedrosa, presidente do MDB Limoeiro. Pela primeira vez, Pedrosa e Heráclio ocupam a mesma sigla partidária. O ex-vereador e assessor de gabinete da prefeitura, Laquinho, também acompanhou a chegada de Luís ao MDB.

“Ambos foram deputados na mesma época e pela primeira vez na história estão filiados no mesmo partido. O MDB de Pernambuco é presidido pelo deputado federal Raul Henry, e tem os senadores Jarbas Vasconcelos e Fernando Bezerra. Jarbas tem enviado emendas parlamentares para nossa cidade”, escreveu o prefeito em postagem nas redes sociais. João Luís também ressaltou que o MDB está na base política dele. Questionado pela nossa reportagem no fim do mês de novembro sobre possível candidatura, Luís Heráclio respondeu que ficará apenas nos bastidores.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...