terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Joãozinho dispara contra Marcelo Motta

Durante entrevista na Rádio Jornal Limoeiro, o prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB), foi perguntado sobre o rompimento do vice-prefeito Marcelo Motta (PSB) com sua gestão. Joãozinho disse: "Ele não pode dizer que não foi valorizado. Na Prefeitura, muitos foram indicados por ele e ele até mesmo teve uma secretaria. Eu nunca ia a lugar algum se ele não fosse comigo. Desafio qualquer um a dizer qual foi o vice-prefeito que foi mais valorizado na história da cidade", disse o gestor.

Joãozinho ainda ironizou: "Lá em Feira Nova, ele já mudou de lado para vir trabalhar aqui com Ricardo Teobaldo, e antes das eleições de 2016, deixou o grupo de Ricardo para estar conosco. Então parece que é do costume dele, de pular de galho em galho, nem merece confiança", disparou.

Segundo o prefeito, o rompimento poderia até ter acontecido antes, pois ele revelou que o falecido Nena Barbosa tinha avisado ele de que "Marcelo estaria seduzindo contratados já em 2017, alegando que os erros da gestão não aconteceriam se fossem com ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...