quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Prefeito de Limoeiro anuncia 13º e diz que herdou R$ 15 milhões em débitos

Foto | Edvaldo Carvalho Filho
O prefeito João Luís (PSB) reuniu secretários e empresários de Limoeiro na noite desta segunda-feira (9) para um balanço da gestão e apresentação das etapas de construção do acesso viário ao futuro Distrito Industrial. O secretário executivo de Indústria e Comércio, Nilo Queiroz, também apresentou um resumo das ações realizadas no exercício e o planejamento para 2020. Segundo Nilo, a capacitação profissional dos limoeirenses está entre as prioridades da pasta, além do incentivo à formalização por meio do Microempreendedor Individual (MEI).

Reunido na Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), João anunciou as datas de pagamento do décimo terceiro e do salário de dezembro. Ainda no encontro, o gestor confirmou que os servidores contratados e comissionados que ainda não receberam o mês de novembro tiveram os salários creditados nesta terça (10). Na mesma data a prefeitura iniciou o pagamento do “décimo” dos aposentados e comissionados. Os demais ativos receberão no dia 20. Já o salário de dezembro está programado para o dia 30.

Emendas – O prefeito também falou sobre emendas parlamentares. Ele afirmou que há três meses foi acusado (por Ricardo Teobaldo em audiência pública) de ter sido o responsável pelo encerramento de alguns convênios com a Caixa Econômica Federal, mas garantiu que 80% das emendas indicadas para o município no passado continuam em vigor e que as perdidas foram culpa da gestão anterior: “Falta de projetos”. 

E depois de três anos de mandato, João Luís também revelou que assumiu a administração municipal, em janeiro de 2017, com mais de R$ 15 milhões em débitos deixados pelo sobrinho dele, o ex-prefeito Thiago Cavalcanti (PTB). "INSS, Limoprev, parcelamentos e mais parcelamentos que estamos resolvendo", pontuou. 

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...