quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Zé Nilton anuncia homenagem a George Pestana


Como foi noticiado neste blog, o show do Palhaço Xililique que seria realizado dia 2, acabou sendo cancelado, devido ao fato da Prefeitura ter anunciado que não iria mais patrocinar a infraestrutura do show. O ex-vereador Zé Nilton se pronunciou sobre o fato e anunciou que sua equipe está preparando uma grande homenagem ao George Pestana pelos 30 anos do Palhaço Xililique. Confira o que o ex-vereador escreveu na postagem:


#GestãoSemRumo É inadmissível o que vi ontem na página do Facebook do meu amigo George Pestana, o nosso querido Palhaço Xililique em um gesto mesquinho e perseguidor o prefeito de Limoeiro diz mais um vez #NãoParaUmArtistaDaTerra.... Limoeiro foi a única cidade onde o George Pestana "Palhaço Xililique" não foi homenageado. Segundo informações eram apenas estruturas como palco som e iluminação e show não iria gerar despesas aos cofres da prefeitura. Lamentável fico muito triste ao ver este gesto de gente pequena, mas quero aqui informar a todos que a #EquipeDoZé está organizando uma grande homenagem para nosso querido Palhaço Xililique pelos seu 30 anos de carreira . Aguardem !!!! Detalhe: o Meu amigo George pestana irá fica sabendo dessa homenagem nesta postagem não sou de prometer, sou de fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...