terça-feira, 20 de novembro de 2018

Presidente da CDL assume secretaria de Indústria e Comércio de Limoeiro


O prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), anunciou na manhã desta terça-feira (20) o empresário Nilo Queiroz como o novo secretário executivo de Indústria e Comércio. Ele assume a vaga deixada por Wellington Vasconcelos – que pediu exoneração do cargo no mês de outubro passado. De acordo com o gestor municipal, ele será nomeado oficialmente no dia 2 de janeiro de 2019. “Durante esses dias que faltam para terminar o ano, Nilo será voluntário”, afirmou o prefeito, alegando contenção de despesas.

Indagado pela nossa reportagem se teria consultado o comércio como aconteceu na nomeação de Wellington, cumprindo promessa de campanha, o chefe do executivo disse que dessa vez foi um convite pessoal. “Meu compromisso com o comércio foi indicar alguém da classe empresarial e não estou fugindo da promessa. Mas com a saída de Wellington me senti a vontade para convidar Nilo, até porque é um direito meu como prefeito e tenho certeza que a aceitação será unânime”, pontuou.

Nilo Queiroz afirmou que chega motivado para ajudar o setor empresarial da cidade. O empresário assegurou que a mesma equipe da secretaria será mantida e que não terá dificuldade em dar sequência aos projetos iniciados, pois, encontra uma pasta organizada pelo antecessor. Perguntado se deixará a presidência da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Queiroz comentou que o regimento da entidade não o impede de acumular, mas que vai consultar a diretoria sobre o futuro dele na CDL, não escondendo o desejo de permanecer nas duas funções.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...