quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Limoeiro: voluntários planejam ações para a campanha "Natal sem Fome"


Um grupo de voluntários iniciou nesta segunda-feira (5) o mapeamento do município de Limoeiro e o cadastramento das famílias para a Campanha Natal sem Fome 2018. A ação solidária completa 26 anos de tradição e acontece de porta em porta, arrecadando alimentos não perecíveis, com o trabalho de mais de 40 pessoas de diferentes faixas etárias. Os voluntários atuam identificados com camisas personalizadas e crachás. Isso objetiva garantir a credibilidade da campanha. 

De acordo com George Pestana, diretor da Caravana do Palhaço Xililique, entidade que coordena o movimento, a coleta dos alimentos está programada para começar no dia 16 de novembro. O calendário de visitas aos bairros será divulgado na próxima semana. Historicamente, a campanha arrecada dezenas de toneladas de alimentos. Em 2017, isso representou 563 cestas básicas. Segundo Pestana, este ano, a distribuição dos produtos arrecadados está prevista para começar no dia 10 de dezembro. (Imagem | Arquivo Caravana do Xililique).

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...