sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Marcos Sérgio solicita esclarecimentos à diretoria do Centro Limoeirense


O vereador Marcos Sérgio (PSD) apresentará na reunião do dia 20 de novembro, requerimento solicitando a presença do presidente e membros da diretoria do Centro Limoeirense na Câmara de Vereadores de Limoeiro. O parlamentar disse que, diante da repercussão dos fatos na reta final do Campeonato Pernambucano da Série A2, gerando inúmeras reclamações entre torcedores, inclusive com o muro do Estádio José Vareda pichado com frases pedindo a saída da diretoria, a sociedade necessita de esclarecimentos.

Nessa terça (13), o parlamentar citou na tribuna o áudio do goleiro “Panda”, compartilhado nos grupos de WhatsApp, onde pedia ajuda para voltar para casa depois da derrota para o Petrolina, no Sertão, que resultou no vice-campeonato ao Dragão, mas não garantiu classificação para a primeira divisão em 2019. "Precisamos saber até que ponto é verdade e até que ponto é mentira", disse Marcos. Informações do quadro de sócios, relatórios financeiros dos jogos com renda e público, despesas e receitas estarão na pauta, caso a diretoria atenda ao convite.
 
BLOG DO AGRESTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...