quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Projeto de Suplementação Orçamentária é aprovado por 9x5 em reunião tensa

Foto Alfredo Neto
Em uma reunião marcada por tensão, o projeto da Prefeitura de Limoeiro de suplementação orçamentária no valor de 13 milhões, foi aprovado por 9 votos a 5. A reunião, após a leitura do projeto, já começou com polêmica, quando o vereador Zé Higino (PP) pediu vista, mas foi negada pela maioria dos vereadores do plenário.

O projeto foi amplamente debatido, com um debate muito acalorado, tendo sido o momento mais tenso protagonizado entre os vereadores Daniel do Mercadinho (PTB) e Zózimo Albuquerque (PRB). Após o fim da reunião e a aprovação do projeto, a professora Rosiane Travassos, do lado de fora, gritou revoltada contra o chamado "V-10" (Vereadores da base aliada do prefeito Joãozinho).

Votaram a favor da suplementação: Ronaldo Só Zoeira (Avante), Marquinhos Paz (PTB), Marcos Sérgio (PSD), Bau da Capoeira (PTB), Batalha dos Mendes (PSB), Irmão Jairo (PSB), Beto de Washington (PROS), Zózimo Albuquerque (PRB) e Zélia de Ribeiro do Mel (Podemos)

Votaram contra: Zé Higino (PP), Ciciu (PP), Luís Antônio (PTB), Robertinho Galvão (PSD) e Daniel do Mercadinho (PTB).

Lembrando que o presidente da Câmara, Juarez (DEM) não vota, apenas quando há empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça Eleitoral pede vista ao Ministério Público sobre pedido de cassação de candidatura de Juarez da Banana, gerando incerteza em Machados

Atual prefeito de Machados poderá ter registro de candidatura impugnada. Atual prefeito de Machados Juarez Rodrigues, conhecido por Juarez d...