quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Projeto de Suplementação Orçamentária é aprovado por 9x5 em reunião tensa

Foto Alfredo Neto
Em uma reunião marcada por tensão, o projeto da Prefeitura de Limoeiro de suplementação orçamentária no valor de 13 milhões, foi aprovado por 9 votos a 5. A reunião, após a leitura do projeto, já começou com polêmica, quando o vereador Zé Higino (PP) pediu vista, mas foi negada pela maioria dos vereadores do plenário.

O projeto foi amplamente debatido, com um debate muito acalorado, tendo sido o momento mais tenso protagonizado entre os vereadores Daniel do Mercadinho (PTB) e Zózimo Albuquerque (PRB). Após o fim da reunião e a aprovação do projeto, a professora Rosiane Travassos, do lado de fora, gritou revoltada contra o chamado "V-10" (Vereadores da base aliada do prefeito Joãozinho).

Votaram a favor da suplementação: Ronaldo Só Zoeira (Avante), Marquinhos Paz (PTB), Marcos Sérgio (PSD), Bau da Capoeira (PTB), Batalha dos Mendes (PSB), Irmão Jairo (PSB), Beto de Washington (PROS), Zózimo Albuquerque (PRB) e Zélia de Ribeiro do Mel (Podemos)

Votaram contra: Zé Higino (PP), Ciciu (PP), Luís Antônio (PTB), Robertinho Galvão (PSD) e Daniel do Mercadinho (PTB).

Lembrando que o presidente da Câmara, Juarez (DEM) não vota, apenas quando há empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...