domingo, 25 de novembro de 2018

Meliantes fazem família refém em Surubim e acabam mortos

Foto Blog do Edvaldo Magalhães
A madrugada foi de terror em Surubim. De acordo com informações da PM, por volta das 23h30 deste sábado (24), três meliantes armados abordaram uma senhora em via pública. A vítima foi a senhora Eroneide Arruda, que foi obrigada por eles a irem até sua residência, na Rua do Açude. Na referida casa, estavam seu esposo Edinozaldo Alves, dois filhos do casal e mais uma funcionária. Os suspeitos adentraram na casa para roubar.

Edizonaldo possuía uma pistola em casa, tentou reagir, mas terminou levando um tiro no pescoço. Eroneide também foi ferida de raspão. Quando a Polícia Civil e Militar apareceram, eles passaram a ameaçar a família, que foi feita refém. Iniciou-se uma negociação entre a polícia e os bandidos.

Eles fugiram levando um dos filhos do casal e a funcionária, sendo que eles foram liberados em Umari, distrito de Bom Jardim. Os bandidos atiraram contra as guarnições e um deles tombou morto. Os outros dois seguiram na PE-90 com destino a Limoeiro, sendo alcançados em Encruzilhada de Bom Jardim, onde acabaram sendo mortos após nova troca de tiros. O Instituto de Criminalística de Nazaré da Mata se deslocou para Surubim pra fazer a perícia na casa onde ocorreu o roubo e o sequestro, além dos locais onde houve confronto entre os policiais e os meliantes. As vítimas lesionadas foram socorridas ao Hospital de Surubim.

Um comentário:

  1. Lamentável a situação do nosso estado em relação a segurança pública

    ResponderExcluir

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...