quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Sobraram críticas à gestão municipal na sessão de hoje na Câmara

Em sessão realizada na Câmara Municipal de Limoeiro, várias emendas propostas por vereadores foram aprovadas. No entanto, na reta final da reunião, sobrou críticas à administração municipal. Antes, o vereador Marcos Sérgio (PSD), que é da base aliada, anunciou que votará a favor da CPI dos Transportes na próxima semana.

O vereador de oposição Robertinho Galvão (PSD) lamentou o não comparecimento do secretário representante da Prefeitura na audiência pública que seria realizada nesta manhã sobre a Guarda Municipal. Com a ausência do secretário, a audiência acabou sendo suspensa. O vereador Luiz Antônio (PTB) também fez críticas à gestão municipal, destacando além do episódio da audiência pública não-realizada, o atraso de pagamento de cachês a artistas locais que participaram do São João, fato esse que havia sido denunciado na tribuna um pouco antes pelo vereador Daniel do Mercadinho (PTB). Também foi falada a situação de garis que estariam de aviso prévio.

O vereador Dr. Zé Higino (PP), também da oposição, fez mais críticas à administração. Além de reforçar o apelo dos colegas de oposição, ainda falou sobre a demissão de vários comissionados. Higino acusou a administração de falta de planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...