terça-feira, 20 de novembro de 2018

Chapa Unidos pela Ordem é eleita para a diretoria da OAB Limoeiro


A chapa "Unidos pela Ordem" foi eleita para o triênio 2019/2021 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Limoeiro. O pleito eleitoral no Estado de Pernambuco ocorreu nessa segunda-feira (19). Apesar de ter sido chapa única, mais de 80% dos advogados aptos a votar compareceram às urnas. De acordo com a comissão eleitoral, a chapa encabeçada pela advogada Taciana Magalhães teve a aprovação de 95% dos advogados.

Dos 118 votantes, Taciana obteve 113 votos. Ainda foram registrados 4 votos em branco e 1 nulo. Ainda integram a nova diretoria: Marcelo Lapenda (vice-presidente), Jucelino Ferreira (secretário geral),  Sandra Silva (secretária geral adjunto) e Caio Cabral (diretor tesoureiro). Para a OAB Pernambuco, eles apoiaram Bruno Baptista (presidente) e Ingrid Zanella (vice), que também foram votados na mesma proporção em Limoeiro. Do total de votantes, Bruno alcançou a marca de 111 votos.

Em nota, a diretoria eleita renovou o compromisso com a classe profissional. "Firmamos pois, o nosso compromisso com a continuidade e o avanço de nossas conquistas, seja em defesa de nossas prerrogativas, seja na melhoria da prestação dos serviços, seja na formação continuada (com pós-graduação, cursos e seminários), seja no olhar atento à jovem advocacia, estando cada vez mais perto das nossas demandas e do dia-a-dia de nossos colegas em suas Comarcas, ouvindo e estando presente, buscando melhorias para toda à nossa classe".

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...