quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Cresce o desejo por uma terceira via em Limoeiro

Insatisfeitos pela administração do prefeito Joãozinho (PSB), mas ao mesmo tempo, não desejando a volta do grupo de Ricardo Teobaldo (Podemos) - ou do próprio - ao governo municipal, tem crescido entre as pessoas um desejo enorme de que haja em 2020 uma candidatura independente, que não faça parte de nenhum dos dois grupos.

Para essa disputa, um dos nomes mais lembrados é o do ex-vereador Zé Nilton (Avante), que na eleição para deputado estadual, foi o segundo mais votado em Limoeiro, perdendo apenas para o candidato governista e derrotando o candidato apoiado por Ricardo.

Também outros nomes que no momento não estão na política estão sendo cogitados. Entre eles, Wellington Vasconcellos e a professora Rosiane Travassos. Wellington, até há pouco tempo, era secretário, mas pediu exoneração, enquanto Rosiane é conhecida por suas críticas ferrenhas contra a administração municipal em vídeos que grava nas redes sociais.

Outros nomes, mesmo que em menor escala, também têm sido citados. O fato é que muitos desejam que Limoeiro não polarize mais as eleições, como tem acontecido desde 2000 - apenas 2012 foi a exceção -, e que se possa haver mais uma opção fora dos dois grupos atualmente fortes no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...