terça-feira, 20 de novembro de 2018

Catador de lixo é morto a pedradas em Limoeiro



No dia hoje, 20/11/2018 por volta das 10:00h, nas proximidades da ponte nova, Bairro do Juá em Limoeiro, *Policiais Civis da 115ª CIRC de Limoeiro e da 16ª Desec, sob a direção dos Delegados de Polícia Paulo Gondim e Fabrício Pimentel, prenderam em flagrante delito a pessoa de Reinaldo Estevão Monteiro, 37 anos de idade, o qual matou com golpes de paralelepípedo, no início da manhã de hoje a pessoa de Valdeci João de Melo. O homicídio foi perpetrado no interior do terminal rodoviário da cidade. 

Durante o levantamento preliminar na cena do crime, os Policiais Civis identificaram câmeras de circuito interno de TV, as quais capturaram a imagem do suspeito e após a oitiva de uma testemunha, chegou-se à identidade do acusado. Reinaldo confessou o crime, alegando que a vítima teria subtraído pedras de crack dele, tendo esperado Valdeci dormir para depois matá-lo. Reinaldo Estevão está sendo autuado em flagrante delito por Homicídio Duplamente Qualificado e posteriormente será encaminhado à Audiência de Custódia. DPC: Paulo e Fabrício CPC: Nino, Bartolomeu, Luís e André APC: Ricardo e Gerson Paulo Gustavo Gondim Delegado Seccional da 16ª Desec-Limoeiro.


BLOG COISAS DA VIDA

http://www.coisasdavida.net.br/2018/11/catador-de-lixo-e-morto-pedradas-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...