sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Marcos Sérgio antecipa voto sobre CPI dos Transportes: “Sou favorável”


Na utilização dos cinco minutos finais na reunião da Câmara Municipal de Limoeiro, na tarde dessa terça (28), o vereador Marcos Sérgio (PSD) falou sobre o encaminhamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os contratos de locações de veículos para os transportes escolar e administrativo realizado entre a prefeitura de Limoeiro e a Nunes & Nunes. Batizada de CPI dos Transportes, a ação também objetiva investigar as licitações de combustíveis.

Apesar de integrar a bancada de apoio à gestão do prefeito João Luís (PSB), Marcos antecipou sua decisão e disse que, em qualquer momento, será favorável a abertura da CPI. “Sempre ficarei do lado do povo. Foram mais de mil e trezentos votos de confiança. Agimos com responsabilidade, imparcialidade e transparência na CPI da Previdência e não será diferente com os transportes”, pontuou o vereador. Ao final da reunião, o presidente do Poder Legislativo, Juarez Cunha (DEM), também adiantou o voto, caso seja necessário. Se a votação do plenário terminar empate, o presidente da mesa disse que votará pela abertura da CPI.

Mesmo com o requerimento para abertura da CPI aprovado por unanimidade, circula nos bastidores políticos a possibilidade de a investigação não seguir adiante. O fato gerou repercussão e a sociedade civil iniciou um abaixo assinado antecipadamente para exigir que as investigações aconteçam. O documento com as assinaturas dos limoeirenses será protocolado no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Superintendência da Polícia Federal (PF).

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...