quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Homem mata secretário de Saúde e comete suicídio em Cachoeirinha

Crime aconteceu na Secretaria de Saúde do município. Foto: Portal Agreste em Alerta/Divulgação
Crime aconteceu na Secretaria de Saúde do município. Foto: Portal Agreste em Alerta/Divulgação
O secretário municipal de Saúde de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, foi morto a tiros por volta das 11h30 desta quarta-feira (12). Sílvio Romero Ramos, 49 anos, estava em seu gabinete quando foi abordado por um servidor da pasta, que disparou várias vezes contra a vítima. Sílvio era dentista de formação e possuía um consultório na cidade. Ele comandava a pasta desde 2009 e deixou duas filhas.
Sílvio Romero Ramos tinha 49 anos e era dentista de formação. Foto: Portal Agreste em Alerta/Divulgação
Sílvio Romero Ramos tinha 49 anos e era dentista de formação. Foto: Portal Agreste em Alerta/Divulgação
O autor do crime foi identificado como João Paulo Araújo. Ele era motorista de ambulância e teria sido afastado das suas funções pelo secretário por causa de faltas injustificadas aos trabalho. Antes de cometer o crime, João Paulo e a vítima teriam discutido. O suspeito teria saído do local, mas voltou momentos depois armado com uma pistola e executou o gestor.
Segundo a Polícia Militar, após matar Sílvio, o servidor fugiu pela BR- 423, sentido São Caetano, trocou tiros com a polícia  e cometeu suicídio dentro de uma van usada na fuga. O veículo fazia o transporte escolar de estudantes e o suspeito foi para banco de trás do automóvel e atirou contra a própria cabeça ao perceber que era perseguido por uma viatura policial.
Testemunhas contaram ainda que João Paulo era concursado no município, mas seria natural de outra cidade. Ele estaria em surto psicótico há dias. A Polícia Civil investiga o caso.

PORTAL OPINIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...