quarta-feira, 19 de setembro de 2018

José Humberto é recebido por multidão em Vicência e Buenos Aires





O deputado estadual José Humberto (PTB) cumpriu nesta terça-feira (18) mais uma agenda ao lado de aliados na Mata Norte. O seu primeiro compromisso foi no município de Vicência em evento promovido pelo vereador Moiseis da Usina (PTB).

Prestigiado por um grande público, o encontro também contou com as presenças dos ex-vereadores João Milanez e Cadoca, além dos empresários Alexandre Pontes, Humberto Pontes e Mauricio Fernandes, todos picadores de sua candidatura à reeleição, e de Ricardo Teobaldo, um dos deputados federais com que José Humberto realiza dobradinha no município.

Após a agenda em Vicência, José Humberto seguiu para o município de Buenos Aires, onde foi recebido por uma multidão que lotou a Rua da Palha para prestigiar o comício organizado pelo ex-prefeito Gislan Alencar, seu aliado. No evento também foram registradas as presenças dos vereadores Flávio de Deda e Jairo de Armando, dos suplentes Nildo do Boi e Egídio de Manoel, além de várias outras lideranças locais, entre elas Beíta, Paula do PETI, Serginho e Pati.

“A Mata Norte é uma região que tenho orgulho de representar na Assembleia Legislativa. Sou um incansável defensor deste importante pedaço de Pernambuco que precisa ser visto com uma maior atenção por parte do Governo do Estado”, destacou José Humberto, que em discurso também aproveitou para elencar as suas ações em benefício da região.

Na Mata Norte, além de Vicência e Buenos Aires, José Humberto ainda conta com apoio de prefeitos, ex-prefeitos e outras lideranças em vários municípios da região, entre eles Condado, Alianca, Nazaré da Mata Glória do Goitá, Itambé e Tracunhaém.


Texto e fotos Wellington Ribeiro / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...