segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Mais uma liderança da Mata Norte reafirma apoio a José Humberto e Ricardo Teobaldo

*Mais uma liderança da Mata Norte reafirma apoio a José Humberto e Ricardo Teobaldo*

Mata Norte - O domingo foi mais um dia de extensa agenda para o deputado estadual José Humberto (PTB). Depois de realizar uma maratona de visitas aos sertões do Pajeú e Moxotó, além da Mata Sul, foi a vez do parlamentar retornar à zona da Mata Norte para participar de mais um compromisso na região, desta vez no município de Buenos Aires.

Ao lado do deputado federal Ricardo Teobaldo, com quem dobra no município, José Humberto foi recebido com festa no distrito de Canafístola. O evento, promovido pelo ex-prefeito Dr. Gislan Alencar, reuniu um grande público em apoio aos deputados. Entre as lideranças registradas no encontro estavam os vereadores Jairo de Armando, Flávio de Deda e Sil de Chico Titil, os suplentes Nido do Boi, Egídio de Manoel e Hilton de Lagoa do Outeiro, além de outras lideranças.

“Mobilizar uma quantidade de pessoas como esta não é para qualquer um. Tamanho prestígio é exclusivo apenas para quem detém grande liderança e é querido pela população”, destacou José Humberto em referência a Dr. Gislan, político que já comandou por cinco mandatos Buenos Aires.

Nas eleições de 2014, com o apoio de Dr. Gislan, José Humberto e Ricardo Teobaldo alcançaram expressiva votação em Buenos Aires, o que os colocou como os candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, mais votados do município naquela ocasião.

Texto e foto Wellington Ribeiro / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...