sábado, 22 de setembro de 2018

Prefeito de Limoeiro diz ter sido vítima de Fake News

Imagem | Edvaldo Carvalho Filho

O prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), disse durante participação no programa Revista da Manhã, da Rádio Jornal Limoeiro, que está sendo vítima de Fake News (Notícia Falsa). O gestor relatou que resgataram um vídeo onde ele aparece falando da suspensão de alguns serviços da administração pública, por conta da greve dos caminhoneiros, em maio deste ano, e repostaram como se fosse uma notícia atual. De acordo com o gestor municipal, o “fake” postou dando entender que ele estaria paralisando os serviços por falta de combustível e outros motivos. O prefeito assegurou que todos os serviços oferecidos pela prefeitura seguem normalizados.

“Quero alertar a população que, devido as eleições, quanto mais se aproxima, mais notícias falsas a gente vai vendo em redes sociais. A população precisa  ter cuidado com as informações que recebem no ‘zap’, no Facebook”, pontuou o socialista. Sem citar nomes, João Luís disse ainda que contrataram “uma pessoa de fora para fazer vídeos em Limoeiro, colocando coisas que também não são verdades”. O socialista adiantou que está tomando as medidas judiciais para que o suspeito seja identificado e punido. “Fake News é crime. Estamos pegando essas mensagens e vídeos que correm nas redes sociais e fazendo denúncias”, finalizou. 

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...