quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Centro Limoeirense vence time B do Náutico e se isola na liderança do grupo C



O Centro Limoeirense foi a campo na tarde de hoje (domingo, 16) jogar contra a equipe B do Náutico em mais uma partida válida pelo Pernambucano da Série A2. Está é a primeira partida do returno da primeira fase do estadual. Em sua última partida o Centro enfrentou este mesmo Náutico no rstestá do Arruda, onde deixou o adversário empatar a partida em 2X2. No jogo de volta a história foi outra e o Dragão Limoeirense se mostrou superior e soube se importa em campo vencendo a partida por 2X0. 

O alvirrubro de Limoeiro fez bem o dever de casa, tendo seus gols sido marcados por Janelson na primeira etapa e Andrezinho na etapa complementar. Com esse resultado o Centro Limoeirense assume a liderança isolada do Grupo C com 8 pontos e deixando o Náutico B para trás. O póximo jogo do Centro será dia 23/09, contra o Vera Cruz em Feira Nova e a presença da torcida será indispensável na ajuda do clube que tem o anceio de voltar a primeira divisão do Campeonato Pernambucano.

COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...