domingo, 16 de setembro de 2018

Mata Norte - José Humberto cumpre agenda ao lado do prefeito Xisto Freitas, de Aliança

*Mata Norte - José Humberto cumpre agenda ao lado de prefeito Xisto Freitas, de Aliança*

Dando continuidade a uma extensa agenda de visitas às bases, o deputado estadual José Humberto (PTB) esteve neste sábado (15) no município de Aliança, na Mata Norte, onde cumpriu agenda ao lado do prefeito Xisto Freitas (PSD).

Apostando em uma campanha que valoriza o diálogo com a população, José Humberto realizou um porta-a-porta no distrito de Upatininga. O evento, organizado pelo prefeito Xisto Freitas, ainda contou com a presença da primeira-dama Carol Peixoto, da vereadora Zinha Oliveira, dos vereadores Valmir Oliveira,  Sales e Zé Novo,  ex-vereadores Gildo e Ana Maria, além de outras lideranças e uma militância bastante animada.

“O prefeito Xisto Freitas tem realizado uma gestão que se destaca pela competência e que serve de modelo para os demais municípios da Mata Norte. Eu, na Assembleia Legislativa, e André de Paula na Câmara Federal, temos orgulho de poder contribuir com este desenvolvimento que Aliança vem vivenciando”, destacou José Humberto.

Entre os relevantes serviços prestados por José Humberto à Alianca estão o envio de emendas para a aquisição de várias ambulâncias, sendo uma delas para o distrito de Upatininga, além de emenda que contribuirá para a aquisição de um aparelho de Raio-X que atenderá aos pacientes da Unidade Mista Municipal.

Texto e foto Wellington Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...