domingo, 23 de setembro de 2018

Zé Nilton cai em campo no corpo a corpo: “podemos surpreender”


Sem ampla estrutura de campanha – reflexo do pouco recurso financeiro – o ex-vereador e candidato a deputado estadual Zé Nilton (Avante) não perdeu tempo e caiu em campo com foco nas comunidades de Limoeiro. Zé planejou a campanha no "porta a porta", no "mano a mano" e segue pedindo votos. Ladeado por amigos e lideranças fieis ao projeto político, o ex-vereador tem seguido pelas ruas e conversado com os eleitores. Em breve paradas, ele faz um balanço de suas ações enquanto esteve como parlamentar durante quatro mandatos. Ainda nas caminhadas, Zé apresenta propostas que pretende defender, caso eleito para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). No município, ele faz dobradinha com o candidato a deputado federal Henrique Queiroz (PR). 

A votação de Zé Nilton no dia 7 de outubro será um verdadeiro “tira-teima”. Um bom resultado nas urnas o credenciará como candidato natural a prefeito em 2020 pelo lado das oposições. Caso a votação não atenda a expectativa, ele deve ser um nome certo na disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores. Perguntado sobre a expectativa de votos, ele não arrisca. "Sou de Limoeiro, vivo em Limoeiro e trabalho por Limoeiro. Se mereço o voto de Limoeiro, isso o eleitor vai responder nas urnas. Temos uma campanha simples, sem recursos, naturalmente, não somos favoritos, mas podemos surpreender. Eu ando e peço o voto sem constrangimento nenhum, pois tenho consciência do que fizemos e faço pelos os que mais precisam", comentou.  (Imagem | Reprodução Facebook)
BLOG DO AGRESTE
http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/09/ze-nilton-cai-em-campo-no-corpo-corpo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...