Marcelo Motta, eleito vice, deverá também ocupar a pasta de Agricultura. |
O que mais se comenta é que o vice-prefeito eleito, Marcelo Motta, deverá mesmo ocupar a pasta de Agricultura, ganhando apenas o salário de vice. Valendo ressaltar que a redução de secretarias foi uma das promessas do prefeito eleito durante sua campanha.
Outro nome que andou sendo ventilado na cidade é o de Berinho, do Banco do Brasil, para a pasta de Desenvolvimento Social, conforme noticiou o Blog do Agreste, de Alfredo Neto. Berinho é filiado ao PV e é tido como um dos mais fiéis aliados de Joãozinho.
Outros nomes que se comentam - não oficiais, vale ressaltar - são os seguintes: Para as Finanças, já foi falado o nome de Paulo Siqueira, que foi vice-prefeito de Limoeiro entre 1997 e 2000; Já para a Saúde, o mais cogitado é Roberto Hamilton, ex-secretário da mesma pasta na gestão de Luís Raimundo (2005-2008). Já na Educação, vem sendo ventilado o nome de Marcos Pelé, e na Cultura, poderá ser Maestro Wellington ou Úrsula Nunes.
Lembrando que esses nomes aqui não são oficiais. Apenas é o que se comenta na cidade. Essa dúvida só será encerrada na próxima quarta-feira, a partir das 19h30, no auditório da ACIL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário