segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Quem serão os secretários de Joãozinho?

Marcelo Motta, eleito vice, deverá também ocupar a pasta de Agricultura.
A dois dias do anúncio do secretariado do prefeito eleito João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB), muitas pessoas pela cidade apostam em nomes para ocupar os cargos de primeiro escalão na gestão socialista que se inicia dia 1 de janeiro de 2017. A menos de dois meses da posse, crescem as expectativas.

O que mais se comenta é que o vice-prefeito eleito, Marcelo Motta, deverá mesmo ocupar a pasta de Agricultura, ganhando apenas o salário de vice. Valendo ressaltar que a redução de secretarias foi uma das promessas do prefeito eleito durante sua campanha.

Outro nome que andou sendo ventilado na cidade é o de Berinho, do Banco do Brasil, para a pasta de Desenvolvimento Social, conforme noticiou o Blog do Agreste, de Alfredo Neto. Berinho é filiado ao PV e é tido como um dos mais fiéis aliados de Joãozinho.

Outros nomes que se comentam - não oficiais, vale ressaltar - são os seguintes: Para as Finanças, já foi falado o nome de Paulo Siqueira, que foi vice-prefeito de Limoeiro entre 1997 e 2000; Já para a Saúde, o mais cogitado é Roberto Hamilton, ex-secretário da mesma pasta na gestão de Luís Raimundo (2005-2008). Já na Educação, vem sendo ventilado o nome de Marcos Pelé, e na Cultura, poderá ser Maestro Wellington ou Úrsula Nunes.

Lembrando que esses nomes aqui não são oficiais. Apenas é o que se comenta na cidade. Essa dúvida só será encerrada na próxima quarta-feira, a partir das 19h30, no auditório da ACIL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...