quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Deputado Jair Bolsonaro estará em Pernambuco nesta quinta

Foto ilustração Google
O encontro anual da Academia Militar das Agulhas Negras, que ocorre neste final de semana em Porto de Galinhas, terá a presença do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Ele fica no estado até domingo, e também deverá, ainda nesta quinta, conceder entrevistas à imprensa e se reunir com o deputado estadual Joel da Harpa (PTN).

O deputado é conhecido por suas posições polêmicas, como a defesa da Ditadura Militar e o embate com o Movimento LGBT e feministas. Ele também deverá ser candidato a Presidente da República em 2018, algo que ele já deixou claro. "Serei candidato em 2018, gostem ou não gostem", disse o deputado no Conselho de Ética onde enfrentou julgamento - e foi absolvido - por ter homenageado o torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra durante a votação do Impeachment de Dilma no dia 17 de abril. Quando foi anunciada a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos, Bolsonaro chegou a dizer que "Em 2018 será o Brasil no mesmo caminho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...