quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Cumaru na expectativa por Mariana

Desde que foi eleita, Mariana não tem parado de trabalhar. Foto da assessoria.
Desde que foi eleita prefeita em eleição histórica na cidade de Cumaru, Mariana Medeiros (PTC), tem buscado recursos e parcerias para o município. Sempre ao lado do deputado estadual Eriberto Medeiros (PTC), Mariana já teve encontro com autoridades, a exemplo do deputado federal licenciado e atual ministro das Cidades, Bruno Araújo, o deputado federal André de Paula, e a nível estadual, Mariana já teve encontros com membros da Secretaria de Defesa Social (SDS) e participou na semana passada de uma reunião da Rede dos Municípios Saudáveis.

Enquanto isso, o povo de Cumaru aguarda com ansiedade os nomes dos novos ajudantes na gestão, os secretários que vão compor a nova administração. A expectativa é grande em torno da nova gestora, que juntamente com sua vice eleita, Nadjane Peixoto (PCdoB), impuseram uma histórica derrota de 1.338 votos de diferença ao grupo que atualmente governa o município.  Mariana ainda elegeu a maioria dos vereadores da Coligação Somos Cumaru de Coração, o que fortalece muito sua base política, inclusive quando se trata de aprovação de projetos importantes para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...