terça-feira, 29 de novembro de 2016

Alexandre do "trailer" morre atropelado por caminhão em Gameleira


O comerciante Alexandre Morais, conhecido como "Alexandre do Trailer", dono da Lanchonete Gabarito 10, ao lado da antiga Escola Padre Adauto Nicolau Pimentel (Estadual de Limoeiro), morreu atropelado na manhã desta terça-feira (29), por volta das 4h40, enquanto pedalava as margens da Rodovia PE-90, na altura da Comunidade de Gameleira, em Limoeiro. Populares disseram que ele foi atingido por um caminhão pipa quando passava pelas proximidades do antigo Clube de Campo. O motorista fugiu sem prestar socorro e não foi identificado. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela delegacia regional de Limoeiro.
A Polícia Militar (PM) isolou o local para o trabalho de perícia realizado pela Polícia Civil (PC). O corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Nas redes sociais, centenas de amigos lamentam a tragédia. “Além de muito triste com a morte de Alexandre, essa notícia me deixou bastante assustada. Que perigo nós sofremos ao tentar manter uma vida saudável através da prática do ciclismo! Se as pessoas respeitassem umas às outras no trânsito, não aconteceriam tantas tragédias”, comentou Nancy Barros. A família ainda não divulgou detalhes do velório e sepultamento. (Imagem | Reprodução Facebook)
 
BLOG DO AGRESTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...