sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Deputado José Humberto parabeniza COMANAS pelos 9 anos de existência

Os nove anos de criação do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco (COMANAS), foi tema de um Voto de Aplauso apresentado pelo o deputado José Humberto (PTB) nesta quarta-feira (23), no Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Constituído atualmente por 25 municípios, o COMANAS busca conquistar através de parcerias com os diversos seguimentos e esferas públicas, atrativos que contribuam com o crescimento econômico-cultural dos entes públicos associados, bem como da Região nas quais os mesmos se encontram.
“Ao longo destes nove anos o COMANAS, vem estabelecendo a parceria entre as várias prefeituras, proporcionando assim, a capacidade do grupo de municípios solucionar problemas comuns, com isso, há uma maior eficiência do uso dos recursos públicos”, justificou o parlamentar ao apresentar o Voto de Aplauso.
Entre os 25 consorciados estão Aliança, Buenos Aires, Condado, Glória do Goitá, Nazaré da Mata e Vicência, todos localizados na Mata Norte e Casinhas, Cumaru, Limoeiro, Passira e Salgadinho, municípios estabelecidos na região do Agreste Setentrional de Pernambuco.

Com informações da assessoria de comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...