domingo, 13 de novembro de 2016

13 de novembro: dois anos sem Carlos Alfeu

No dia de hoje, 13 de novembro, completam-se dois anos do falecimento do radialista Carlos Alfeu, da Rádio Jornal Limoeiro. Após um infarto agudo no miocárdio, o comunicador faleceu durante suas férias no Rio de Janeiro, onde visitava parentes e familiares.

Hoje, vários amigos e ouvintes lembraram de Carlos Alfeu pela sua sinceridade, por sua forma de conduzir os programas que fazia com sucesso na Rádio, como "Revista da Manhã", "Supermanhã", "Bagaceira" e "Revista do Almoço". Frases que marcaram, como "E é assim, é?", "Botar o exército na fronteira" e "Eitaaaa padre" - a forma como ele iniciava o Revista da Manhã após a fala do Padre Airton Freire - até hoje são inesquecíveis na mente dos limoeirenses. Alfeu nasceu em 1960, em São Luís (MA), mas adotou Limoeiro como sua terra amada, tendo até recebido o título de cidadão limoeirense em 2011. Faleceu aos 54 anos de idade.

Hoje, quem tem o desafio de tocar adiante seus programas - menos "Bagaceira", que foi extinto - é o seu ex-discípulo Alfredo Neto, que mantém bons índices de audiência na Rádio Jornal Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...