terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nota da assessoria da prefeita eleita de Cumaru sobre matéria do NE TV

Nos últimos dias, foi veiculada na Globo uma notícia que dava conta que 17 municípios em Pernambuco estão em situação indefinida quanto à questão de eleições municipais. Um deles teria sido o município de Cumaru. Entramos em contato com a assessoria da prefeita eleita Mariana Medeiros (PTC), que nos enviou a seguinte nota:

"Prezados,

De forma EQUIVOCADA, a Rede Globo noticiou no NE TV Segunda Edição deste sábado, 05/11/2016, que a população de alguns municípios ainda não sabem quem vai governar nos próximos quatro anos, e na relação indicada, mencionaram o município de CUMARU.

Informamos que a notícia está equivocada, que a candidatura da prefeita eleita Mariana Medeiros, do PTC, foi DEFERIDA pelo juiz do 126º Cartório Eleitoral com o resultado devidamente homologado. Qualquer cidadão pode consultar o site do TRE PE e confirmar isto.

A assessoria jurídica e de comunicação da prefeita eleita já está tomando as devidas providências para que haja a devida retratação no programa que irá o ar na edição de segunda-feira próxima.

Qualquer alarde ou boato em sentido oposto é totalmente inverídico.

Atenciosamente,

Assessoria Jurídica e de Comunicação da Prefeita Eleita de Cumaru Mariana Medeiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...