quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Preparativos para a Paixão de Cristo 2016

Passado o Carnaval e agora na Quaresma, cresce a expectativa para o espetáculo da Paixão de Cristo de Limoeiro, que será realizado no Centro Cultural Marcos Vilaça entre os dias 23 e 26 de março, direção de George Pestana e realização da Caravana do Palhaço Xililique & Voluntários. São 13 anos de fé e tradição.

A peça seguirá o mesmo roteiro dos anos anteriores, mas com algumas novidades. Serão 12 cenas diferentes, desde o Sermão da Montanha até a morte, ressurreição e ascensão de Jesus. Alguns nomes do ano passado são mantidos em seus mesmos personagens, como por exemplo, João Paulo (Jesus), Fernando Mota (Pilatos), Jaime Salvador (Anás), Irenildo (Caifás) e Antônio do Biscuit (Pedro).

Mas outros atores da peça mudaram de personagens para esse ano: o secretário de Cultura Radaméis Moura, que ano passado fez o Judas, esse ano interpretará o Rei Herodes. Caberá ao Luiz Pereira Neto (que fez Nicodemos em 2015) o papel do apóstolo traidor. O blogueiro Valdenes Guilherme também fará parte do elenco, interpretando o apóstolo André.

"Estamos preparando a melhor Paixão para o melhor público. Nosso objetivo é evangelizar, levar a mensagem de Cristo a todos que vierem nos prestigiar. Estamos desde dezembro realizando ensaios, para ficar tudo realmente bem feito, pois o público merece", destaca George Pestana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...