quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Kátia Rodrigues lança pré-candidatura a vereadora

Na noite desta quarta (24), no Palhoção do Ataíde, com presença de amigos e da imprensa, a cantora Kátia Rodrigues anunciou sua pré-candidatura a vereadora para as eleições de 2016. "Recebi o convite de Thiago, me senti muito lisonjeada e espero ainda aumentar a representatividade feminina na Câmara, onde atualmente, de 13 vereadores, só tem uma mulher", disse Kátia.

O prefeito Thiago, presente ao evento, também destacou a jovem cantora: "Ela é muito popular, de uma tradicional família artística e também política, ela tem carisma e é muito querida em Limoeiro. Não pensem que ela tomará lugar de ninguém, pois serão 15 vagas na próxima legislatura... mesmo que todos os atuais se reelejam, duas vagas ainda estão abertas. Ela alcançará o lugar dela", destacou o prefeito.

O pai de Kátia, o saudoso Toinho de Limoeiro, também atuou na política limoeirense. Em 1992, foi candidato a vice-prefeito na chapa de Márcio Albuquerque, e também candidato a vereador em outras oportunidades.

Perguntada pelo blog LIMOEIRO NEWS, Kátia disse que ainda não tem um partido ao qual esteja filiada. "Conversarei com o prefeito a respeito disso, qual será a melhor legenda para a gente." O prazo de filiação a um partido para quem deseja se candidatar se encerra no início de abril, seis meses antes das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...