quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Chuva alaga ruas e raio derruba árvore em Santa Cruz do Capibaribe


Árvore foi partida ao meio por raio no centro da cidade / Foto: Divulgação/Ney Lima. Árvore foi partida ao meio por raio no centro da cidade Foto: Divulgação/Ney Lima.
Um raio atingiu uma árvore nessa terça-feira (23) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O fenômeno ocorreu durante a forte chuva registrada na cidade. O raio partiu ao meio a árvore, localizada no centro da cidade. Uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) desligou a rede elétrica em ruas próximas para a retirada da planta.

Praça ficou alagada durante a chuva Praça ficou alagada durante a chuva Foto: Divulgação/Ney Lima.
A chuva deixou ainda várias ruas alagadas, canais transbordaram e algumas escolas tiveram parte da fiação elétrica comprometida. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, choveu por cerca de 40 minutos na cidade. Alguns equipamentos públicos, como praças e academias da cidade, ficaram alagadas. Não foi registrado nenhum desabamento.

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) informou que a cidade não possui um medidor automático de chuvas e que ainda não é possível precisar quantos milímetros choveram no município.

NE 10 INTERIOR

 http://noticias.ne10.uol.com.br/interior/agreste/noticia/2016/02/24/chuva-alaga-ruas-e-raio-derruba-arvore-em-santa-cruz-do-capibaribe-598501.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Carpina se envolve em polêmica em Unidade Mista

  Um vereador de Carpina se envolveu em uma confusão na Unidade Mista Francisco de Assis Chateuabriand. O vereador Severino Borges da Silva,...