segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Congal, Cidade Alta e Santa Teresinha recebem o mutirão de combate ao mosquito











Os bairros da Congal, Cidade Alta e Santa Teresina receberam o mutirão de Combate ao mosquito Aedes. A concentração aconteceu em frente à sede da UBS – Unidade Básica de Saúde da comunidade da Congal. Dezenas de agentes de saúde e agentes da vigilância ambiental saíram às ruas, de casa em casa, realizando inspeções, aplicando o produto contra as larvas do mosquito, além de fornecer instruções de prevenção.

Além da Saúde, a secretaria de Infraestrutura também participa dessa importante mobilização, através de veículos caçambas e tratores realizaram ações de retirada de entulhos e de todo tipo de objetos que sirva como criadouro, como pneus, sacos - também foram recolhidos materiais sem utilidade, tais como pedaços de madeira, metal, entre outros. Também foram realizados serviços de capinação e limpeza – uma recomendação fundamental para o controle do mosquito.

Essa campanha de mobilização continuará até o dia 25 de fevereiro, visitando todos os bairros da cidade. A próxima localidade a receber o mutirão será o bairro José Fernandes Salsa, onde a concentração será na respectiva UBS.

Fotos Valdir Gomes/DI.PML e Jair Ferreira
--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...