terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Bairros da Zona Sul da cidade recebem o mutirão de combate ao mosquito Aedes









E o combate ao mosquito Aedes continua a todo vapor em Limoeiro, na manhã do dia 22, foi a vez dos bairros João Ernesto, São Sebastião, Coqueiros e Serra da Maúna receber a mobilização. Além das ações de verificação na procura e inoculação de possíveis criadouros do inseto, houve diversas atividades de limpeza e retirada de entulhos, graças à parceria entre as secretarias de Saúde e Infra Estrutura.

Veículos caçambas e tratores realizam ações de retirada de todo tipo de objetos que sirva como criadouro, principalmente pneus, sacos plásticos e garrafas PET. Segundo o funcionário municipal João Souza, o trabalho é intenso e necessita da participação de todos. “Temos encontrado muito lixo sendo jogado em locais impróprios, isso dificulta o nossos trabalho, além de aumentar a possibilidade da multiplicação do mosquito da dengue. Essa é uma luta de todos, por isso, a sociedade também tem que fazer sua parte”, adverte o funcionário.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...