terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

João Alfredo agora é Capital do Pólo Moveleiro



Sem alarde, a Lei 15.670/2015 de autoria do deputado estadual José Humberto (PTB), que concede ao município de João Alfredo o Título de Capital do Polo Moveleiro, foi sancionada pelo Governo do Estado.

Graças a uma visão empreendedora e ousada de pequenos empresários locais, o município de João Alfredo conseguiu construir de maneira sólida e expressiva um polo moveleiro de destaque em Pernambuco, observando isto o deputado estadual José Humberto (PTB) propôs o Título Cultural.

De acordo com o parlamentar, a atividade moveleira realizada em João Alfredo ajuda de maneira considerável a economia do Agreste Setentrional. “O polo moveleiro do município de João Alfredo é uma mola propulsora para o desenvolvimento da região. É profissionalizante, gerador de empregos e faz com que o dinheiro circule na própria cidade”, destacou José Humberto.

Ainda segundo o deputado, o título é um incentivo à produção. “Este reconhecimento irá proporcionar maior conhecimento, crescimento e sustentabilidade do polo moveleiro de João Alfredo. Isto significa movimentar a economia local, bem como atrair outras indústrias de móveis para região”, comemorou o parlamentar.

Assessoria de comunicação

Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...