sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Cohab Nova e Cohab Velha às escuras

Ontem, foi denunciado nesse blog que a Rua 12, na Cohab Nova, está com postes cujas lâmpadas estão apagadas. Mas ao término da reportagem, recebemos inúmeras denúncias de outras ruas do mesmo setor que estão passando pelo mesmo problema. O bairro da Cohab Velha também passa a mesma situação. Exigimos providências em imediato dos responsáveis, pois os estudantes e trabalhadores que precisam voltar para suas casas à noite já sentem medo, uma vez que a escuridão facilita a ação de assaltantes. Em alguns pontos, a escuridão é antiga, já tem mais de um mês, inclusive.

Em tempo, vale dizer que esse problema não é só nas Cohabs, pois estamos recebendo denúncias de que na Rua Santa Rosa de Lima, que fica no Loteamento Sinhazinha (bairro José Fernandes Salsa), já faz mais de um mês esse mesmo problema. Recebemos outra denúncia de outro ponto da cidade, já próximo ao centro da cidade, de que por ali tem postes apagados, em ruas localizadas próximas à Praça da Bandeira.

Exigimos providências IMEDIATAS não só para os bairros da Cohab, mas também para toda a cidade de Limoeiro. Uma vergonha o povo ser abandonado à própria sorte dessa forma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...