quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Limoeiro realiza reunião com microempreendedores e moto taxistas sobre crédito e financiamento



A Prefeitura de Limoeiro, através da Agência de Desenvolvimento estará realizando na noite da terça-feira (02), a partir das 20h uma importante reunião sobre financiamentos e aquisições de créditos. O encontro é uma parceria entre a Prefeitura e o Banco do Nordeste (agência Limoeiro), que vai garantir que MEI - Microempreendedor Individual e moto taxistas possam ter acesso a informações sobre financiamentos para obtenção de equipamentos, motocicletas e outros bens.

Segundo o gerente da agência, Wesley Rogério, a reunião visa informar a toda população sobre as linhas de crédito disponíveis para este ano. “Nosso foco é contribuir com o crescimento e desenvolvimento financeiro dos MEI e moto taxistas. É o momento certo para conseguir informações e crédito de forma mais barata”, disse o gerente.

Já para o gerente de Desenvolvimento de Limoeiro, Zózimo Albuquerque a agência vem firmando parceria com o Bando do Nordeste há mais de 8 anos, desde a época que não havia a agência física instalada na cidade. “A ideia é levar o BNB até os empreendedores para que eles façam investimentos de forma correta e de acordo com suas necessidades. Temos o compromisso de contribuir para o crescimento do comércio de nossa cidade”, disse.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bloco da Amizade desfila neste domingo

 Após uma breve interrupção, o Bloco da Amizade Destrava Limoeiro vai desfilar neste domingo (03), com concentração no Bar de Tão, no Alto d...